quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Rapidinhas da semana

INAUGURAÇÃO

Foi inaugurada nesta Terça feira a subestação da Celesc em Garopaba, mais precisamente no bairro de Areias de Palhocinha.

A construção era uma necessidade em nosso município, que correria um sério risco de sofrer apagões elétricos, principalmente durante a temporada de verão, quando o consumo de energia elétrica em Garopaba e toda região sofre um aumento considerável.Estiveram presentes o Governador do Estado Luis Henrique da Silveira e o Presidente da empresa, Eduardo Pinho Moreira, que segundo comentários será o Candidato ao Governo do Estado em 2010.

PALESTRA

No mesmo dia que era inaugurado a subestação da Celesc em Garopaba, os alunos da E.E.B. Maria Corrêa Saad, participaram no período da tarde de uma palestra que foi apresentada por técnicos da mesma empresa, sobre o PROCEL - Programa de Conservação da Energia Elétrica.

Alunos da Escola participaram durante o ano do referido programa, que é fonte importante na luta contra o desperdício de energia elétrica que acontece no dia-a-dia em todas as residencias.

A MEU AVAI!!

Parece que a Diretoria não aprendeu com os muitos erros apresentados este ano, e na tarde de ontem anunciou o nome do novo Treinador para 2006.

Trata-se de Sérgio Ramirez, que apesar de já ter sido Campeão Catarinense, não teve uma boa passagem pelo Avaí em 2007.

Parece que será mais um ano de sofrimento para o torcedor Avaiano, tomara que eu esteja enganado.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog Valter, realmente informativo, sempre que posso dou uma passadinha por aqui.

Abraço.

Márcio.