domingo, 18 de novembro de 2007

Tarde decisiva


Com um bom público presente, Limeira e Garopaba realizaram um confronto interessante na tarde deste domingo, onde o Limeira aproveitou os desfalques da equipe visitante e acabou vencendo o jogo por 1 X 0, indo agora jogar em Garopaba por um empate no tempo normal.


O JOGO.

Como apresentava vários desfalques, a equipe do Garopaba entrou cautelosa em campo, pois conhecia a força do adversário, o Limeira, que entrou disposto a reverter a vantagem que o Garopaba tem.
O jogo começou com as duas equipes se estudando, mas aos poucos o Limeira foi impondo um ritmo forte e começou a exigir a presença dos zagueiros do Garopaba, assim como do goleiro Miguel, que foi aos poucos se destacando.
Até os 13 minutos, todas as iniciativas eram da equipe do Limeira, que por jogar em casa e vendo o adversário desfalcado, começou a mandar no jogo.
Á partir dos 15 minutos o Garopaba deu uma equilibrada, utilizando-se principalmente da rapidez e habilidade de Maiquel, que começou a importunar constantemente o sistema defensivo do Limeira.
Após acertar a marcação sobre Maiquel, o Limeira voltou a dominar a partida e levar perigo ao gol de Miguel, como em um dos últimos lances da primeira etapa, onde Miguel teve que fazer ótima defesa após a execelente falta batida pelo atacante Felipe.
O primeiro tempo terminou em 0 X 0, e com reclamação da equipe do Limeira, que cobrava do Árbitro Jaison Cardoso, um pênalti não marcado em cima de Patrick. Na confusão, o Árbitro deu cartão amarelo para os Atletas Ézio e Toto do Limeira.


SEGUNDA ETAPA


Começou como terminou a primeira etapa, com a equipe do Limeira voltando a apresentar um bom futebol e ameaçando novamente o gol de Miguel.
O Garopaba aos 6 minutos até teve uma chance excelente através do atacante Rominho, que em uma cabeçada tentou o gol, mas o goleiro Volnei do Limeira fez excelente defesa.
Após este lance, o Limeira tomou conta do jogo e continuava a levar perigo ao gol do Garopaba.
Aos 15 minutos o Garopaba perdeu o volante Alexandre, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso, o que complicou ainda mais a equipe. Para complicar a situação, o Limeira tinha um excelente grupo no banco e começou a mexer no time, ganhando força para superar o adversário.
Aos 30 minutos, a zaga do Limeira mandou a bola para frente e achou Silvinho, que havia entrado, livre no meio de campo. Da forma que ele recebeu, tocou forte por cobertura para o gol, Miguel estava adiantado, voltou correndo para tentar defender mas não conseguiu evitar o belo gol de Silvinho, que fez 1 X 0 para o Limeira.
Mesmo tendo feito o gol, o Limeira continuou apresentando um bom futebol e ainda teve outras chances, que só não se concretizaram em gol, graças ao goleiro Miguel.
As emoções ficam guardadas para o próximo domingo, quando acontecerá o último jogo do ano e veremos as duas equipes completas, palavras dos dirigentes destas equipes, quando então saberemos quem será o grande campeão do ano de 2007.


FICHA TÉCNICA

LIMEIRA:

Volnei, Marcelinho, Scott, Wilsom e Fernando(Beto) . Toto(Rafinha), Anderson Toledo, Juninho(Mario) e Patrick(Silvinho). Ézio e Filipe( Eduardo).

GAROPABA

Miguel, Kowalski, Zezinho, Erasmo e Valtair. Alexandre, Rômulo( Guto), Jackson e Jonas. Diego e Maiquel.


ASPIRANTES

Com um empate em 1 x1, as duas equipes vão tentar definir o título no próximo domingo. O Limeira nesta categoria leva vantagem e jogará por um empate no tempo normal e na prorrogação em Garopaba.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc tem que falar mais sobre os aspirantes!!!